A.png
A-.png
MUPI BANNER COLÉGIO - 600X600

UBEC ANUNCIA 2º EDIÇÃO DO PRÊMIO MUPI

A iniciativa visa valorizar e divulgar   práticas inovadoras desenvolvidas nos Colégios do Grupo UBEC . 

O Grupo UBEC, por meio da Coordenação Executiva de Educação Básica, anuncia o lançamento da 2ª edição do Prêmio

MUPI – Multiplica: Práticas Inovadoras na Educação Básica 

O prêmio visa valorizar e divulgar práticas inovadoras desenvolvidas nos Colégios Católica, possibilitando a troca de experiências e boas práticas entre os profissionais da educação básica. As inscrições podem ser realizadas de 15 a 31 de agosto.  

 Nesta edição serão admitidos projetos realizados em 2022 e 2023, desenvolvidos por docentes, coordenadores pedagógicos, coordenadores de pastoralidade, orientadores educacionais, psicólogos escolares, e demais profissionais que realizem projetos ou práticas educacionais abrangendo metodologias inovadoras que, em consonância com as Diretrizes Pedagógicas da Educação Básica,  colaborem para a personalização do ensino, para o avanço da aprendizagem ativa, da autonomia e protagonismo do estudante. 

A Coordenadora Executiva de Educação Básica, Olga Freitas, destaca que o prêmio é mais do que um concurso. “O MUPI é uma celebração; ele representa um espaço vital para o compartilhamento de experiências e para lançar luz sobre o excelente trabalho que está sendo realizado em nossos Colégios. A premiação não apenas reconhece esse trabalho, mas também incentiva a colaboração e a atuação em rede”, esclarece.  

Os três projetos considerados mais inovadores serão agraciados com notebooks de última geração. O anúncio dos projetos vencedores será realizado durante evento on-line, a ser transmitido pelos canais oficiais do Grupo UBEC. 

Serviço: 

 2ª edição do Prêmio MUPI – Multiplica: Práticas Inovadoras na Educação Básica 

Inscrições de 15 a 31 de agosto. 

Mais informações: https://www.ubec.edu.br/multiplicanew/ 

Notícias Recentes

MUPI BANNER COLÉGIO - 600X600

UBEC ANUNCIA 2º EDIÇÃO DO PRÊMIO MUPI

Design sem nome

Solidariedade em pauta

Correio

Aula de Geografia do Colégio Católica Brasília foi tema de pauta no jornal Correio Braziliense

WhatsApp Image 2023-07-27 at 12.00.30

Roda de Conversa – Libertar Pensamentos: Colégio Católica Brasília promove projeto de desenvolvimento socioemocional aos estudantes do Ensino Médio

Falando nisso...

Please select listing to show.
A.png
A-.png
Pular para o conteúdo