A.png
A-.png
Design sem nome

Solidariedade em pauta

O Colégio Católica Brasília, em resposta ao plano de pastoralidade que sintoniza o eixo comunitário, sob a iniciativa da solidariedade em apoio à comunidade externa realizou a CAMPANHA AGASALHAR 2023. Durante o mês de maio e junho, as famílias se mobilizaram na arrecadação de cobertores e agasalhos. Ainda, por ocasião das Olimpíadas os estudantes potencializaram as doações. Agregou-se também, os alimentos doados por ocasião do ingresso para a festa junina.

Quatro instituições foram impactadas pelo nosso compromisso social: Lar de São José em Ceilândia – DF, Fazenda da Esperança em Brazlândia – DF, Lar dos Velhinhos Maria Madalena no Núcleo Bandeirante – DF e Casa de Misericórdia em Luziânia – GO. Experiências únicas que transformaram a vida de inúmeros filhos (as) amados (as) de Deus por meio da doação de alimentos, roupas, sorrisos, abraços, escutas, diálogos e partilhas de vida.

A comunhão de propósitos nos motiva a semear e cultivar o bem sempre. Gratidão a todos (as) desta singular aldeia educativa.  

Notícias Recentes

MUPI BANNER COLÉGIO - 600X600

UBEC ANUNCIA 2º EDIÇÃO DO PRÊMIO MUPI

Design sem nome

Solidariedade em pauta

Correio

Aula de Geografia do Colégio Católica Brasília foi tema de pauta no jornal Correio Braziliense

WhatsApp Image 2023-07-27 at 12.00.30

Roda de Conversa – Libertar Pensamentos: Colégio Católica Brasília promove projeto de desenvolvimento socioemocional aos estudantes do Ensino Médio

Falando nisso...

Please select listing to show.
A.png
A-.png
Pular para o conteúdo