As aulas de Geografia ministradas pelo professor Bruno Cardoso vêm transformando as atividades escolares realizadas pelos estudantes dos 7º e 8º anos do Ensino Fundamental do Colégio Católica Brasília. Isso porque o educador une a teoria geográfica com ferramentas tecnológicas, promovendo ações nos laboratórios da instituição. Tablets, óculos de realidade virtual, computadores e celulares e projeção em 3D são alguns dos recursos utilizados nos trabalhos e tarefas da disciplina. O novo formato tem chamado a atenção e foi destaque em matéria do Correio Braziliense nesta segunda-feira, 31/08.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra!