COMUNICADO OFICIAL

Prezados (as) estudantes e famílias,

O Governo do Distrito Federal publicou na quinta-feira, 10 de março, o Decreto nº. 43.072 que desobriga o uso de máscaras em ambientes fechados.
Apesar da determinação do órgão oficial, o Colégio Católica de Brasília recomenda aos educadores, estudantes e famílias, que frequentam a nossa unidade, que continuem a utilizar a máscara como medida preventiva, especialmente àquelas pessoas que apresentam casos de doenças consideradas comorbidades ou por orientação médica.
Assim, o Colégio Católica de Brasília, atento aos cuidados com a saúde e a segurança da comunidade educativa, continuará seguindo todas as orientações do protocolo de biossegurança da unidade.
Reforçamos a importância de todos continuarem a usar o álcool em gel 70% (que será disponibilizado pelo Colégio) e de manter o distanciamento social. Além disso, solicitamos que não tomem água diretamente nos bebedouros, utilizem apenas para encher as próprias garrafinhas de água.
Por fim, comunicamos que continuaremos a atualizar a comunidade educativa sobre as determinações dos órgãos oficiais, acerca das medidas adotadas de combate a Covid-19.
Agradecemos a compreensão e parceria das famílias, estudantes e educadores. Estes cuidados são essenciais para que tenhamos um ano letivo com mais segurança, saúde e tranquilidade.
Atenciosamente,

Direção-Geral