encontro-da-familia

Colégio Católica de Brasília realiza mais uma edição do Encontro da Família

Diversão, troca de experiências e atividades em família. Esta é a proposta do 17° Encontro da Família realizado pelo Colégio Católica de Brasília, que acontece no próximo sábado (20), das 8h30 às 11h30, no ginásio e ecovila do colégio.

Com o tema “ Família, lugar de sabedoria e amor”, o encontro pretende promover momentos de comunhão, amor e muita troca de experiências.

Nesta edição, o evento reúne as famílias dos estudantes em uma manhã de lazer, com diversas atividades, como: piquenique, alongamento, psicomotricidade, jogos cooperativos, vivências manuais em arte e vivência em inglês. O evento já é tradicional na escola e estimula a participação dos pais na vida escolar dos seus filhos.