A.png
A-.png
IMG_8324-scaled

Abertura da 35ª Olimpíada do Colégio Católica

O dia 1º de julho foi marcado pela cerimônia de abertura da 35ª Olimpíada do Colégio Católica. Uma noite de muita emoção, partilha, acolhida e celebração entre os estudantes, educadores e familiares. Vários ritmos musicais foram representados pelos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio: rock, jazz, forró e muitos outros que animaram todos que estavam presentes.

A diretora Maria Ireneuda destacou a importância do retorno dos Jogos Olímpicos após dois anos de pandemia. “O sentimento foi de gratidão pela oportunidade de vivenciar esse momento tão significativo para nós. Um momento que demonstramos o que somos capazes de realizar quando colocamos em comunhão o coração em prol de uma ação educativa legítima. O esporte é coisa séria.”

O evento contou com a presença de convidados especiais, como a coordenadora da Educação Básica do Grupo UBEC, profa. Olga Cristina, e o coordenador de Pastoralidade, Joaquim Andrade.

A energia do evento foi contagiante e a equipe que colaborou na organização e os profissionais de Educação Física fizeram toda a diferença para o sucesso da noite. Ao final da abertura, o sentimento era de gratidão, felicidade e resultado alcançado.

Acesse aqui todas as fotos da abertura: https://ubecedu-my.sharepoint.com/:f:/g/personal/gisele_freitas_c_colegio_catolica_edu_br/EoG41vtFQGlAlAlR1ZCtTkYB3-r6XNSUT9PfuUcHcZ9w-w?e=buRGad

Notícias Recentes

MUPI BANNER COLÉGIO - 600X600

UBEC ANUNCIA 2º EDIÇÃO DO PRÊMIO MUPI

Design sem nome

Solidariedade em pauta

Correio

Aula de Geografia do Colégio Católica Brasília foi tema de pauta no jornal Correio Braziliense

WhatsApp Image 2023-07-27 at 12.00.30

Roda de Conversa – Libertar Pensamentos: Colégio Católica Brasília promove projeto de desenvolvimento socioemocional aos estudantes do Ensino Médio

Falando nisso...

Please select listing to show.
A.png
A-.png
Pular para o conteúdo